A Fazenda 12: peões querem a expulsão de Raissa e público participa do protesto

Alguns dos confinados estão revoltados com a atitude peoa e pedem que a produção tome providências.

A madrugada desta quarta-feira (16), foi tensa em A Fazenda 12, o clima começou a esquentar ainda durante a formação da primeira roça quando Raissa Barbosa se revoltou com a quantidade de votos recebido.

Raissa disse que os peões que votaram nela são todos falsos estão jogando sujo. Em seguida chamou Biel e Lipe de ‘boy lixo’, só que não parou por aí, ela ainda jogou água na direção do cantor e a partir daí teve início uma nova polêmica.

É que Biel ficou indignado e disse que se ele joga algo na direção de algum dos colegas, imediatamente é expulso do reality. Muitos internautas concordaram com ele e logo a hashtag #RaissaExpulsa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Mateus Carrieri também se posicionou contra Raissa e disse que a atitude dela é uma agressão e que deveria ser expulsa. “Cadê a produção?”, questionou Biel querendo que a colega de confinamento fosse retirada do programa.

A cada voto recebido durante a formação da Roça, Raissa foi ficando descontrolada e mais tarde, já no quarto, descontou sua fúria no travesseiro. Mas não satisfeita, foi até a cozinha onde alguns dos peões estavam e começou o bate-boca.

A peoa disse que os peões jogaram sujo e Mateus foi logo se defendendo, alegando que não houve combinação de votos. Raissa diz não entender o motivo dos homens se unirem contra ela e continua se mostrando inconformada.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.