A história do casal que tirou a própria vida após filho morrer de câncer; Eles deixaram carta emocionante

A história é para lá de comovente

O ambiente digital é um local onde você pode encontrar quase de tudo, novas amizades, receitas de comidas, vídeos e fotos engraçadas e com tantas coisas positivas, também existe o outro lado, histórias tristes, notícias desoladoras e assuntos caóticos.

A história que você vai ver agora não é nada boa é sobre uma notícia até que antiga, mas que voltou a repercutir recentemente. A história fala sobre uma mãe e um pai que decidiram tirar suas próprias vidas após perder seu filho pequeno para uma doença terrível.

Nicu e Vali Arava, ambos de 46 anos de idade, deixaram o mundo chocado após seu filho de 9 aninhos falecer. A criança se tornou vítima do câncer, que é uma doença que todos os anos ceifa vidas espalhadas pelo mundo.

O amor dos pais pelo filho era gigantesca e impossível de descrever. Ao ver que seu herdeiro havia falecido, a tristeza e o luto tomaram de conta e os pais decidiram tomar uma atitude muito triste, que foi tirar a própria vida.

Segundo informações divulgadas pelo jornal “Daily Star”, o corpo do casal foi encontrado por vizinhos. Eles tiraram a vida dentro de sua própria vida. As autoridades locais investigaram o caso e encontraram uma carta que foi deixada pelo casal, em que foi relatado a dor de perde seu filho para o câncer.“Foi avassalador perder nossa fé e pensar que o nosso filho agoniza a cada momento destrói qualquer pai”, dizia um trecho da carta.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!