Amante de um milionário engravida e acaba aprendendo uma lição que jamais será esquecida

Infelizmente, ainda existem mulheres que se submetem a aplicar golpes em homens milionários, na tentativa de conseguir uma vida de luxo sem muitos esforços.

O golpe é muito retratado em novelas e filmes e consiste em uma mulher que irá seduzir um homem rico que geralmente é casado e está carente. Caso consigam seduzir o homem, a mulher pretende engravidar, para que assim tenha um vínculo com o homem que tem dinheiro.

Este foi o caso de Sandra, uma mulher considera bela e elegante que conheceu o milionário Marco e se aproximou dele na tentativa de conseguir tirar uma parte de seu dinheiro. Ela sabia que Marco estava passando por uma situação difícil em seu casamento e tentou se aproveitar disso. Contudo, a história não teve um final esperado e a mulher acabou quebrando a cara.

Marco e Sandra acabaram tendo encontros amorosos em um flat que o empresário alugou justamente para isso. Após alguns meses se encontrando no local e já desfrutando de alguns luxos, Sandra resolveu aplicar o golpe.

Aproveitando de uma relação em que eles não utilizaram proteção, ela contou que estava esperando um filho dele e até chegou a mostrar um teste de gravidez positivo. Contudo, Marco, parou de responder as mensagens assim que soube da inesperada gestação. Ele já imaginava o que poderia estar por trás de toda essa história.

Após muitas mensagens e ligações, Sandra passou a ameaçar Marco, de que contaria toda a situação para sua esposa. Diante disso, após um tempo, Marco respondeu as ameaças com a seguinte mensagem: “Oi Sandra, por favor não se preocupe, eu tenho uma surpresa pra você”.

Após essas palavras, Marco enviou uma foto contendo roupas arremessadas ao lado de uma mala. Na hora, Sandra assimilou que ele estaria deixando a casa da esposa para viver ao seu lado. Porém, na realidade, as roupas eram dela. Marco cancelou todos os luxos que tinha dado a amante, incluindo cartões de crédito.

Por fim, Marco revelou que era estéril e que não podia ter filhos, além disso que sabia que ela estava saindo com o seu primo. Marco contou que costuma emprestar artigos de luxo para o seu primo, para que ele consiga se aproximar de mulheres interesseiras. Porém, que ele na realidade não tinha nenhum dinheiro.

A história mostra os perigos de se relacionar com alguém pensando apenas em questões financeiras e deixando de lado, o que realmente importa, o caráter.


PUBLICIDADE

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.