Ana Paula Arósio pode negociar volta triunfal para a Globo após sucesso em comercial

A emissora da família Marinho teria demonstrado interesse em voltar a ter a atriz em seu elenco.

Ana Paula Arósio ficou anos longe da TV, mas voltou recentemente em um comercial de um banco e fez muito sucesso, se tornando um dos nomes mais comentados nas redes sociais e mostrando que ainda está em alta entre o público.

A atriz faturou R$ 8 milhões pela campanha publicitária e segundo o portal IG, também despertou o interesse da Globo em contratá-la para protagonizar uma novela, porém não foram dados mais detalhes.

Carla Bittencourt, do portal Extra, informou que a Globo estaria interessada em lançar um remake de Amor Com Amor Se Paga, sendo que Ana Paula seria a grande estrela. A nova produção tem previsão de estrelar em 2023, se não houver atrasos por causa da pandemia, já que as novelas globais precisaram ser suspensas.

Uma curiosidade é que Alcides Nogueira é o autor da trama e a atriz tem um carinho muito grande por ele. Alcides foi quem escreveu a novela Ciranda de Pedra, que foi a última em que Ana Paula atuou.

Há rumores inclusive de que as negociações já teriam começado e se tudo der certo, Ana Paula Arósio poderá retornar às novelas no papel de Grace, a personagem que foi sobrinha de Nonô, interpretado por Ary Fontoura. Na versão original, Grace foi vivida por Yoná Magalhães.

Ana Paula chegou a ser escalada para atuar em Insensato Coração, mas não foi aos ensaios e deixou a emissora. Hoje a atriz mora no interior da Inglaterra com o marido.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.