Antonia Fontenelle critica Xuxa por defender Felipe Neto e dispara: “imoralidade em fim”

A apresentadora demonstrou apoio youtuber após reportagem feita pelo Jornal Nacional.

A apresentadora Antonia Fontenlle criticou o posicionamento adotado pela também apresentadora Xuxa Meneghel. Isso por que Xuxa, logo após uma reportagem que foi feita pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, demonstrou apoio ao youtuber e influenciador digital Felipe Neto por tudo que o mesmo vem passando diante de várias acusações e de notícias falsas ao seu respeito. No entanto, a apresentadora do canal “Na Lata” não gostou nada do apoio da loira ao criador de conteúdo e se manifestou contrária a ela.

Antonia vem travando uma batalha na Justiça contra Felipe Neto, após ter acusado o youtuber de fazer apologia à pedofilia. Desde então, ela esta sendo processada não somente pelo influenciador digital como também pelo seu irmão, Luccas Neto, que também foi acusado por Fontenelle pelo mesmo crime de Felipe.

Nesta quinta-feira (30) o influenciador se tornou um dos maiores destaques do telejornal da Rede Globo, que o entrevistou durante seis minutos de sua programação, para falar a respeito do que vem sofrendo nas redes sociais, devido a acusações falsas.

Ao criticar Xuxa pelo seu apoio à Felipe Neto, Antonia disparou contra a apresentadora que ela apoiar o youtuber “que faz o que faz” para ela é um imoralidade total. No entanto, a apresentadora não aponta a respeito do que estaria falando do influenciador digital, por mais que venha acusando o mesmo de fazer apologia à pedofilia, motivo pela qual ela está sendo processada por ele e seu irmão nos últimos meses.

Em uma publicação que foi feita no Instagram nesta última quinta-feira (31), após a reportagem com Felipe ir ao ar pelo jornal nacional, apresentado por William Bonner, Xuxa fez questão de compartilhar uma foto de Felipe Neto em sua rede social, para demonstrar todo seu apoio para o youtuber. Na mensagem escrita na publicação, a apresentadora destaco que está junto com o influenciador digital de corpo e alma, e ainda pediu que ele se proteja neste momento mas que nunca se cale.

Nos comentários da publicação, Antonia não perdeu a chance de criticar mais um vez o youtuber e também a apresentadora pelo seu posicionamento. A apresentadora então começou seu desabafo nos comentários falando que não conseguia acreditar que tipo de pessoa Xuxa era, e logo em seguida, destacando o boato de rivalidade entre Mara Maravilha e apresentadora, declarou que preferia muito mais a morena do que Xuxa. Em seguida, Antonia ainda declarou que Xuxa foi enxotada da Rede Globo e que agora maratona os programas da emissora em busca de voltar para a mesma.

Ainda na publicação, a apresentadora fez questão de afirmar que considera o comportamento de Xuxa como falta de dignidade, e que ela perdeu eu respeito como mulher e também como profissional. Até o momento a apresentadora no entanto não respondeu aos comentários feito por Fontenelle em sua publicação e nem e manifestou sobre o caso em questão, em que foi criticada pela apresentadora.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.