Ao vivo no Jornal Hoje, Márcio Gomes substitui Maju Coutinho e gera repercussão com seus comentários

O jornalista está substituindo Maju Coutinho.

Márcio Gomes é um dos jornais mais queridos e lembrados do Brasil. E recentemente, ele começou a substituir a apresentadora Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje. Maju tem se destacado por sua apresentação no telejornal e conquistado uma boa parte do público. Porém, a jornalista entrará de férias e o escolhido para esta temporária substituição foi justamente Márcio Gomes. Em alguns sábados, Márcio já costumava a apresentar o telejornal. Maju só retornará ao comando do jornal no dia 30 de setembro.

Márcio Gomes já tem uma carreira consolidada na emissora Globo e já apresentou como substituto de muitos outros apresentadores em diversos telejornais da emissora. Ele já comandou o Jornal da Globo e o SP2.

Além disso, a presença de Márcio é vista no Jornal Nacional. Ele costuma divulgar os novos dados de casos da pandemia da COVID-19 no Brasil. Muitos telespectadores pedem pela presença do jornalista de maneira fixa em algum telejornal.

Márcio Gomes fez um comentário que gerou atenção 

Os telespectadores do Jornal Hoje prestaram atenção em um comentário feito pelo apresentador e fizeram questão de publicar no Twitter.

Enquanto a previsão do tempo era dada por Eliana Marques, foi dito que a ocorrência de um ciclone bomba em algumas áreas do país eram previstas, principalmente, na região Sul.

Diante disso, Eliana, comentou que pelo ciclone não passar perto da costa não deveria causar grandes problemas.

Foi então que o apresentar chamou atenção dos internautas, ao definir o ciclone como meia bomba.

 

 

 

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.