Nesta semana foi anunciado para todo o Brasil a captura do assassino em série, Lázaro Barbosa, que teve seu falecimento anunciado horas depois da notícia que ele havia sido preso. De fato, o foragido trocou tiros com a polícia, que revidou e logo em seguida conseguiu captura-lo.
Lázaro foi levado para o hospital ainda com vida, mas não resistiu e faleceu aos 32 anos de idade. Ele estava sendo procurado pela polícia desde que tirou a vida de três pessoas em uma cidade do Distrito-Federal e deu fuga em meio a mata fechada, onde tinha muita experiência.
Contudo, após seu falecimento uma matéria foi ao ar, em que a resposta de Lázaro, deu uma entrevista falando sobre o último contato que teve com o marido e também relatou que o desfecho do assassino não precisava ser da forma que foi.
Ellen teve coma conversa com o repórter Roberto Cabrini, da Record TV, em que ela se mostrou arrasada com a situação. A moça contou que a polícia do Goiás não queria prender Lázaro, mas mata-lo. A jovem também reclamou o fato do criminoso ser atingido diversas vezes por disparos de arma de fogo.
“Atiraram nele demais, não precisava tudo aquilo. Por que não deram um tirinho ou dois na perna, pra depois investigar e interrogar?”, disse ela, alegando que a forma que mataram seu marido, foi cruel. Lembrando também que antes de falecer, Lázaro Barbosa entrou em contato com a esposa através de uma ligação, em que ele relatou estar com saudade da filha, de 2 anos.
Confira as publicações a seguir:
Família de Lázaro teme a revolta da população #CasoLazaroNoBG #BalançoGeral pic.twitter.com/tZIv9ZT5KB
— Balanço Geral (@balancogeral) June 28, 2021
"Era a única opção que ele tinha", diz esposa de Lázaro sobre ele ter procurado a ex-mulher #CasoLazaroNoBG #BalançoGeral pic.twitter.com/OLiLX3v6e8
— Balanço Geral (@balancogeral) June 28, 2021
Via: noticias.r7.com