Após fim de relacionamento com Gustavo Mioto, Thaynara OG pede respeito

O ano de 2020 também está ficando marcado pelo fim de relacionamentos de vários famosos. Diversas celebridades anunciaram este ano que havia terminando seus relacionamentos, alguns de pouco, outros de já há muitos anos. Alguns viraram assuntos polêmicos, mas o mais jovens alegaram estar terminando com o maior respeito e ainda desejar continuar a amizade.

Caso semelhante foi influenciadora Thaynara OG que recorreu as suas redes sociais para falar do fim do seu namoro com Gustavo Mioto, ela simplesmente alegou que o namoro deles havia acabado e pediu a todos que respeitassem esse momento tão delicado que o ex-casal estava passando.

Ademais, Thaynara pediu que não ficassem fazendo especulações sobre o que teria levado ao fim e nem criado algumas inverdades . Ela também pediu para que tratassem o fim do namoro como algo normal, que acontece com qualquer casal, que começa e termina, tenta reatar, que foi o caso deles.

O casal tentou manter um namoro à distancia, visto que ela mora no Maranhão e ele em São Paulo, durante a pandemia, eles ficaram sem se ver aproximadamente quatro meses.

A influenciadora faz um grande pedido a seus seguidores que respeitem esse momento triste da vida deles, que ela sabe o quanto tinha pessoas que torciam pelo casal e ainda pede que as pessoas continuem na torcida pela felicidades, agora sozinhos, cada um trilhando seu próprio caminho na busca incessante pela felicidade.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.