Vanderley Santiago, irmão de Valdemiro Santiago, morreu vítima da Covid-19. Valdemiro Santiago virou notícia nos mais variados jornais, pelo fato de em sua igreja, vender feijão com a promessa de que curava a Covid-19.
Embora por muito tempo ele alegasse que o feijão era milagroso, agora ele perde o irmão, pois o tal feijão não tem poder para curar a Covid-19.
Agora que perdeu o irmão, o apóstolo Valdemiro Santiago afirmou que vai tomar a vacina para se prevenir contra a Covid-19.
O apóstolo diz que apesar de não confiar na vacina, vai se vacinar com certeza. Afirmou que confia apenas em Deus, a quem alegou dever obediência.
O chamado
Valdemiro alega que recebeu um chamado há 41 anos para que fosse capaz de preparar as pessoas para a hora da morte. Ele também disse que todos que nascem, e se entendem por gente sabem que vão morrer.
O velório
Nesta terça-feira o corpo do irmão de Valdemiro foi sepultado por cerca de 15h30. O sepultamento aconteceu no Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Uma rápida cerimônia aconteceu no local para simbolizar a despedida. Na sequência o sepultamento aconteceu. A cerimônia contou com a presença do prefeito de São Carlos, Airton Garcia, do PSL.
A venda dos feijões que não curam Covid-19
O apóstolo aparece em alguns vídeos vendendo a semente de feijão com a promessa de que ela curava a Covid-19. Porém, é tudo mentira. O feijão não cura nada.
https://www.youtube.com/watch?v=blJDiW39lHI
Via: g1.globo.com