Após sofrer ataques na web, Thammy Miranda dispara: “tenho que preparar meu filho para uma guerra”

O ator foi atacado com comentários transfóbicos após campanha para Natura.

Depois de ter sofrido vários ataques através das rede sociais com comentários transfóbicos por ter estrelado a campanha de Dia dos Pais da marca de cosméticos Natura, Thammy Miranda agora voltou a falar a respeito do assunto, e desabafou a respeito das mensagens maldosas que recebeu nos últimos dias nas redes sociais, de pessoas que se mostraram indignadas com o fato dele estrelar a campanha para a data comemorativa em questão. O ator garantiu que nos últimos dias, tem recebido muitas mensagens de ódio de várias pessoas através das redes sociais.

Diante da situação toda, Thammy refletiu a respeito do acontecido, apenas por ter estrelado a campanha de Dia dos Pais da marca de cosméticos em questão, e revelou que todo o acontecimento fez com que ele pensasse mais a respeito da educação que vai dar para o seu primeiro filho, Bento, de seis meses de idade. O ator garantiu que agora, diante desta situação toda que vivenciou, ele certamente terá que preparar o seu filho pra uma guerra.

A declaração do filho da cantora Gretchen, foi dada durante uma entrevista para o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, onde ele relatou a respeito do impacto que sofreu diante de toda intolerância das pessoas através das redes sociais por causa da campanha em questão.

Isso tudo pelo fato de que a Natura, escolheu Thammy para que ele fosse o rosto da sua campanha para o Dia dos Pais, mas na web, muitas pessoas não aceitaram o fato do ator, que é trans, ser a estrela da campanha em questão, e começaram a fazer um boicote contra a marca.

A respeito da situação toda que vivenciou nos últimos dias, Thammy chegou a revelar que não acredita que tudo isso fosse acontecer por causa da campanha que foi feita por ele para a marca. Ele ainda destacou que nem mesmo a empresa que o contratou imaginou que a campanha em questão causaria todo este impacto que vem causando nos últimas.

Sobre a situação toda, o ator ainda pontua que as pessoas que se incomodaram com a campanha para a marca de cosméticos, possuem problemas com elas mesmas, e que se a intenção delas é o agredir, que não está dando certo.

Na conversa, Thammy ainda relembrou o fato de que demorou 32 ano para conseguir se entender como um homem trans. O processo de redesignação sexual do ator foi iniciado em 2014, e hoje, ao 37 anos de idade, ele é pai de Bento, de seu casamento com Andressa Ferreira.

Devido a todo preconceito que sofre pela sua identidade de gênero, Thammy revelou na conversa que tomará muitos cuidados com a educação de seu filho daqui para frente, e que garantirá para ele dentro de casa apoio e acolhimento, e que diante da situação que passou no últimos dia, reconhece que precisará preparar o pequeno Bento para uma verdadeira guerra.

 


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.