Após ter tido conversa íntima com primo exposta, Michelle Bolsonaro se pronuncia: “Oportunismo”

Michelle Bolsonaro resolveu se pronunciar diante da polêmica envolvendo o seu nome.

Recentemente, foi noticiado que a avó da atual primeira dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, faleceu após ter contraído Coronavírus. Maria Aparecida Firmo Ferreira, com 80 anos de idade, estava internada em um hospital público da região de Ceilândia, no Distrito Federal.

Momentos após a morte de sua avó, um primo da família de Michelle Bolsonaro, resolveu se pronunciar através de seus stories do Instagram, com graves acusações sobre Michelle. Ele disse que ela não teria feito nada para prestar apoio a família, acusando-a de ter vergonha da própria família. Finalizando o recado, ele comentou que não reconheceria mais a primeira dama.

Confira a publicação postada pelo primo de Michelle, Eduardo D’Castro abaixo:

 

Após sua postagem, ele recebeu mensagens de Michelle Bolsonaro, que comentou sua publicação e disse que processaria o primo por conta da publicação. Ela foi ainda mais longe, o chamando de falso, merda e o alertando para ter cuidado.

Confira o print postado por Eduardo D’Castro com a resposta de Michelle Bolsonaro:

 

Diante disso, a primeira dama se pronunciou oficialmente após a morte de sua avó. No recado, foi dito que ela recebeu com pesar a notícia sobre o falecimento de sua avó, e afirmou que é um momento de tristeza para toda a família. Continuando a nota oficial, é dito que Michelle lamenta que alguns parentes tentam tratado o momento tão pessoal com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.