Ator João Fernandes, ex-namorado, expõe última conversa com Mabel Calzolari: “Estou apavorada”

A morte precoce da atriz Mabel Calzolari pegou todos os brasileiros de surpresa e deixou fãs apavorados. A atriz tinha apenas 21 anos de idade e veio a falecer na última terça-feira, dia 22, depois de complicações de uma doença raríssima conhecida como aracnoidite torácica, que atinge a medula óssea.

Mabel ganhou grande reconhecimento depois que participou da novela Malhação, da Rede Globo, e era muito querido pelo público. Ela vinha lutando contra a doença já tinha cerca de 2 anos, e mesmo com o tratamento ela não resistiu.

Além da atriz deixar uma carreira artística bastante promissora, deixou também sej filho de 1 ano e alguns meses de idade, que é fruto de sua antiga relação com o ator João Fernandes, que também ficou devastado com a morte.

O ator compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, a última conversa que ambos tiveram, pouco antes do falecimento da atriz. No diálogo, Mabel demonstrou temer bastante devido ao seu estado.

Mabel era mãe do pequeno Nicolas, que atualmente tem quase 2 anos de idade. Mesmo não tendo mais um relacionamento amoroso col João Fernandes, de 22 anos de idade, ambos sempre seguiram com a amizade.

Além de participar do elenco de Malhação, Mabel também esteve presente em Orgulho e Paixão, que estreou no ano de 2018. Os familiares da atriz optaram por doar os órgãos, que poderão ajudar diversas pessoas. Nas redes sociais os internautas escreveram mensagens de adeus.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.