Ator querido pelo Brasil, falece aos 84 anos, vítima de câncer

O espetáculo Paixão de Cristo, foi um dos maiores trabalhos, se não o maior, que o ator já trabalhou.

O cenário da dramaturgia brasileira sofreu uma grande perda está semana, isso porque morreu na última quarta-feira(16), o grande ator, diretor e escritor, Carlos Reis, aos 84 anos de idade. Ele faleceu em Recife e seu nome será lembrado para sempre por conta de seu talento sem igual.

Há cerca de 8 anos o veterano estava lutando contra uma doença que mais tira vidas em todo o mundo, que é a leucemia, em outras palavras, o câncer no sangue. Em sua residência, ele seguia sendo tratado por profissionais da área da saúde e na noite da última quarta-feira, ele não resistiu e infelizmente faleceu.

O espetáculo Paixão de Cristo, foi um dos maiores trabalhos, se não o maior, que Carlos já trabalhou. A peça realizada em Brejo da Madre de Deus, em Pernambuco, chamava atenção de milhares de pessoas e era Carlos Reis que dirigia o espetáculo no ano de 2019.

Por conta da agravação da crise sanitária que resultou na pandemia da Covid-19, nos últimos dois nãos o Paixão de Cristo não foi realizado. Além de trabalhar como diretor, Reis também foi quem interpretou Jesus durante 9 anos na peça.

Foi por conta desse papel que o nome dele ficou conhecido por milhares de admiradores, que nas últimas décadas, se encantaram ainda mais com os trabalhos que ele fazia com bastante maestria. O escritor ainda deu vida a outros personagens.

Confira a foto dele abaixo:


Segundo informações da família, o velório aconteceu na manhã de quinta-feira(17), e o enterro logo a tarde.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!