Babu enfrenta doença possívelmente fatal e desabafa: ‘Fui correndo para o hospital’

O ex-BBB se tornou uma verdadeira celebridade após sua participação no reality show, mas vive momento delicado.

O ano de 2020 apesar de estar sendo marcado por uma grande pandemia da nova doença do coronavírus, revelou diversas novas celebridades e fez com que algumas que já estavam esquecidas, voltassem com tudo. O ator Babu Santana faz parte da lista de pessoas famosas que atualmente estão lá em cima.

O ex-BBB fez muito sucesso na última edição do reality show e acabou ganhando milhares de fãs. O BBB20 foi um sucesso total para a Rede Globo e muitos participantes acabaram se tornando verdadeiras celebridades.

Atualmente Babu Santana é dono de pouco mais de 7 milhões de seguidores no Instagram. Ele deu um susto em seus seguidores na última semana quando acabou sendo internado em um hospital do Rio de Janeiro.

No último dia 28 de junho, domingo, Babu cedeu uma entrevista para o Fantástico, da Rede Globo de Televisão e contou com detalhes o que passou esta semana. Segundo o ator, se sentiu muito mal e não pensou duas vezes antes de ir para um hospital.

Babu afirmou que por causa da pandemia do novo Covid-19, acreditou que estivesse infectado. Mas ao chegar na unidade médica a possibilidade de coronavírus foi completamente descartada.

Foi descoberto uma outra doença, a diabetes. “Cheguei a pensar que era relacionado ao vírus, fui correndo para o hospital”, contou o ex-BBB.

Ao falar sobre a diabetes, explicou que nunca se preocupou em ter uma dieta balanceada e que comia muito doce. “Refrigerante eu bebia mais do que água, eu realmente estava me alimentando mal demais, eu gosto de uma cervejinha, quem não gosta?”, disse Babu.

Com a nova doença crônica e que se não for cuidada pode ser fatal, o ator agora vai iniciar uma dieta priorizando fibras. O ex-BBB ressaltou que vai contar com a ajuda de sua amada parceira.


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.