Babu opina a respeito de brothers: “Thelma vai cair sozinha, será que nem Daniel”

Após a eliminação desta terça-feira (17) Babu conversou com Prior a respeito do jogo

Na noite desta última terça-feira (17) logo após a eliminação de Pyong do Big Brother Brasil 20 Babu conversou sobre o próximo paredão do confinamento com Felipe Prior. O arquiteto explicou que os dois precisam agora pensar no momento em que eles terão que votar em Thelma no programa. Ele ainda garantiu que não iria indicar a sister para o paredão por causa e Babu, mas proteger a médica pode ser um jogo ruim para a dupla.

Babu iniciou a conversa falando que ele tem um critério caso seja líder de indicar uma pessoa que nunca foi para o paredão. Logo Prior foi ressaltando os brothers que não estiveram na berlinda, como Daniel, Thelma, Gabi, Marcela e Mari. Em seguida o arquiteto explicou que quer evitar Thelma por causa do ator, mas se precisar, e quando chegar neste ponto eles terão.

No entanto Babu discordou do brother, e acha que não vai chegar ao ponto deles precisarem indicar ela por que ela vai cair sozinha da mesma forma como Daniel vai, e que não precisará disso. Isso por que o ator acredita que em um possível desempate os votos naturalmente iriam pender para ambos os brothers. Prior então declarou que caso o outro grupo ganhe o anjo ou o líder que eles vão precisar desempatar algo e que por isso eles vão precisar pensar muito bem nisso.

Babu conseguiu escapar do paredão pela terceira vez agora em uma disputa contra Pyong, que acabou deixando o confinamento com 51% dos votos. O youtuber foi indicado ao paredão por Felipe Prior. Rafa também fez parte do paredão por ter sido a última eliminada da prova do líder que deu a liderança para o arquiteto.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.