“BBB20”: Thelma fala sobre saída de Pyong: “até o Prior vai sentir falta dele”

Após a eliminação de Pyong Lee do confinamento do Big Brother Brasil nesta última terça-feira (17) com 51% dos votos, a eliminação do hipnólogo repercutiu entre os participantes do confinamento por um bom tempo. Ao longo da madrugada, Thelma e Manu conversaram na área externa do confinamento a respeito do youtuber e falaram a respeito do comportamento dele no jogo.

Manu avaliou a passagem de Pyong pelo confinamento e ressaltou a respeito da história dele ser jogador mas ao mesmo tempo ter coração como no momento em que ele chorou quando Prior foi para o Quarto Branco, deveria ser mostrado porque era algo legal do youtuber. Além disso, ela declarou que senão ele se tornava apenas um jogador e que já teve outros igual. Para Manu o interessante do brother era sua história, e que quando você conhece ela você não elimina ele.

Em seguida Thelma opinou a respeito da saída do brother e declarou que agora até mesmo Felipe Prior que era rival declarado de Pyong no confinamento que ele iria sentir falta do youtuber com sua saída. Manu ainda aproveitou o momento para brincar com a situação falando que agora Prior não vai ter mais com quem ele brincar, que não vai ter com quem ele jogar videogame, em referência à rivalidade dos dois que viviam discutindo e disputando tudo no confinamento.

Thelma deu risada com a observação da cantora, e logo completou falando que se ela estivesse assistindo ao programa que ela deixaria Pyong permanecer mais tempo no confinamento e ainda destacou que ela pensava que o brother iria ser um dos finalistas do programa agora. Manu concordou e declarou que também pensou que ele iria para a final do programa.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Lembre-se de deixar o seu comentário. Ele é muito importante para a nossa equipe.


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.