Belinda, de Cúmplices de um Resgate, cresceu e está mais linda do que você possa imaginar

Você ai que é fã das novelas mexicanas com certeza já deve ter assistido alguma das novelas ou series que a atriz Belinda Peregrin foi protagonista não é mesmo ? Nós do Portal do Evangelho vamos te deixar de queixo caído agora ao revelar de como ela estar hoje em dia.
A famosa Belinda Peregrín, conhecida por protagonizar as gêmeas Mariana e Silvana na versão mexicana de Cúmplices de Um Resgate, hoje ela cresceu, e fez uma transformação radical no visual e se tornou uma linda mulher.
Belinda surgiu de cabelos longos no estilo Bob, demostrando que ela está no período de pico dos 30 anos, e afirma que o tempo só lhe-fez bem . Agora, ela continua sua jornada na função artística principalmente como cantora e também modelo.
Em seus perfis nas redes sociais, a gata tirou um tempinho para mostra se corpão maravilhoso e também para contar sobre seus novos trabalhos e suas mudanças de visual; Confira a seguir as imagens que a famosa compartilhou com os fãs.
Realmente, as mudanças é de cair o queixo e de deixar muitos marmanjos babando por ai não é mesmo? A famosa encantou milhares de seguidores na internet e mostrou que ainda estar com tudo em cima no quesito de beleza e que deixa qualquer uma novinha por ai no chinelo.
A atriz belinda desde criança já encantava milhares de fãs por sua beleza e carisma. Ela atuou em diversas tramas mexicanas ao longo dos anos em sua carreira entre esses trabalhos esta a novela Camaleões, uma produção de sucesso que é voltada para o público adolescente que chegou também a ser exibida pelo SBT no Brasil.
Os seguidores que olham para ela hoje e acompanha o seu trabalho, quase não acredita que aquela Menininha que participou da novela Cúmplices de um Resgate agora não é mais aquela doçura de criança e sim um mulherão.

PUBLICIDADE

Escrito por Wellington Pereira Da Silva

Sou redator de noticias relacionadas a TV e Famosos, Curiosidades, relacionamentos, receitas e saúde.