Blogueira cria sorteio com dinheiro de “auxilio” e se da mal

Jovem influenciadora tem perfil bloqueado após criar sorteio com dinheiro de "auxílio emergencial"

Blogueira cai no choro ao ser bloqueada por rede social após criar sorteio com “auxílio emergencial”

O Instagram levou o perfil da blogueira ao bloqueio por ir contra as diretrizes da comunidade, o que de fato ocorreu foi que a influenciadora Anna Paula criou um sorteio citando que o dinheiro seria como o auxílio emergencial (programa oficial criado pelo governo para ajudar necessitados na pandemia).

O sorteio iria revelar o ganhador na última terça-feira à influenciadora contava com mais de 165 k de seguidores em seu perfil a repercussão foi tão grande que outro blogueiro famoso por realizar críticas alheias (Felipe Neto), realizou um postagem comentando que muitas pessoas passam do limite.

A blogueira realizou um pronunciamento dizendo que usou o termo “auxílio emergencial” de forma errata que era nada mais que uma mera ilustração já que o dinheiro não vinha do programa oficial do governo, mas de seu próprio domínio bancário.

Anna Paula não entendeu o porquê de tanto ódio já que existem diversos sorteios na rede social com propostas semelhantes, o que ela realmente queria era poder ajudar as pessoas de uma forma diferente. O termo que ela utilizou afirma não ter intenção nenhuma sobre o programa além de promover o sorteio de forma diferenciada.

O Instagram segue conduzindo o caso de Anna Paula ter o perfil bloqueado, ao contestar a rede social tem todo o direito de manter ou até mesmo bloquear qualquer perfil em sua rede social caso venha a descumprir com as regras impostas na comunidade.

Vale ressaltar que não é o primeiro caso de influenciadoras perdendo seu espaço na rede social por conta de sorteios e comentários sobre a covid-19, outro caso conhecido foi de uma blogueira em Anápolis Lisa Paulino também teve sua rede social bloqueada após dizer que foi em festa e respondeu um dos seus seguidores que não conhecia ninguém que tinha covid-19 ironizando.

Desde o isolamentos social diversos influenciadores estão descumprindo com as regras do isolamento social, saindo em festas fazendo pronunciações indevidas e criando certo desconforto naqueles que menos tem possuem e precisam sair de suas casas para trabalhar.


PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, notícias, curiosidades, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!