Bolsonaro comenta sobre preço do arroz, Auxílio Emergencial e campanha do ‘fique em casa’

Bolsonaro comentou sobre os principais assuntos do momento.

Nesta manhã de quinta-feira, dia 10 de setembro, o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, publicou um vídeo em suas redes sociais, na qual comenta sobre os principais assuntos do momento; o Auxílio Emergencial, a alta no preço do arroz e a campanha feita durante a pandemia do Coronavírus, pedindo para que as pessoas fiquem em casa.

Sobre a campanha, ela se iniciou por volta de março, quando muitos aderiram ao movimento da Organização Mundial da Saúde que pedia para que o maior número de pessoas ficasse em seus lares.

Naquele momento, Bolsonaro sempre demonstrou ser a favor de uma quarentena mais flexível, afirmando que a economia do país não daria conta. O presidente sofreu muitas críticas por sua postura.

Neste vídeo que Bolsonaro publicou em suas redes sociais, ocorre uma conversa entre ele e seus apoiadores. O apoiador disse que aproveitou o dinheiro do Auxílio Emergencial para uma criar uma plataforma que gerasse empregos.

Bolsonaro comentou ter conhecimento de que o dinheiro fornecido pelo Auxílio Emergencial é pouco, porém que seria muito para a situação atual do Brasil.

O benefício era para durar apenas três meses, contudo passou para cinco, explicou Bolsonaro, finalizando dizendo que não dava para aguentar mais meses com despesas de 50 bilhões para os cofres públicos.

Confira o vídeo abaixo;

O presidente comentou que conversou com representantes de supermercado e que a boa notícia seria que eles estariam se esforçando para diminuir os preços das cestas básicas.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.