Bolsonaro está com infecção no pulmão; estado de saúde do presidente preocupa a todos

Após se declarar curado da covid-19, estado de saúde de Bolsonaro causa preocupação

O novo coronavírus tem tirado o sossego do mundo todo desde que surgiu na China, no final do ano passado, em pouco tempo, o vírus já tinha se espalhado por todas as partes do mundo e levado milhares de pessoas ao óbito, somente aqui em nosso país, o novo coronavírus já tirou a vida de mais de 90 mil brasileiros.

A doença chegou até o Planalto do Alvorada e no dia 07 de julho o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro revelou em entrevista que havia testado positivo para o novo coronavírus.

O presidente disse aos seus apoiadores que o aguardavam como de costume, na porta do Palácio, que havia pedido afastamento e cancelamento de sua agenda por uma semana após se sentir febre, dor de cabeça, indisposto, tosse, e cansaço.

Após esses sintomas, Bolsonaro ficou isolado em sua casa por 20 dias, dois testes posteriores ainda informou que o vírus estava atuante em seu organismo, somente na semana passada, ele repetiu o teste e dessa vez e o resultado veio negativo, assim, Bolsonaro declarou que havia vencido o vírus e estava recuperado da doença.

Em visita ao Piau e Bahia Bolsonaro se aglomera e dispensa uso

Mas na noite da última quinta-feira, dia 30, o presidente deu uma declaração que causou grande preocupação em quem o escutava, Bolsonaro costuma transmitir as últimas notícias do governo federal, toda noite de quinta – feira em sua rede social, e dessa vez, voltou a falar sobre sua saúde.

Bolsonaro então revelou que na quarta-feira, havia sentido uma fraqueza enorme e por isso, decidiu fazer novos exames, ao procurar o hospital do Exercito, ele fez exames de sangue e no pulmão, o qual deu o diagnostico de que o presidente do Brasil, está com infecção pulmonar.

Para tratar a infecção, o presidente Jair Messias Bolsonaro está fazendo uso de antibiótico, mas não revelou se irá se vai cancelar sua agenda para se tratar.


PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Rn

Escritora desde 2012, antenada nas redes sociais, por dentro das novidades. Sempre estudando e buscando o melhor para transmitir nas mídias.