Cantor e Sanfoneiro Fábio Junior morre de mal súbito aos 24 anos: ‘É difícil acreditar’

O cantor sofreu de mal súbito

A morte realmente é um dos maiores e mais difíceis sentimentos que uma pessoa pode lidar, isso porque perde um familiar ou até uma pessoa que a gente admira, é muito difícil. Contudo, este ano de 2021, está sendo um ano marcado por perdas, assim, como foi o ano de 2020.

Está semana, por exemplo, faleceu um grande músico de apenas 24 anos. O músico em questão é o cantor Fábio Júnior, que faleceu na madrugada do último sábado(19), no litoral do Piauí. Segundo o site Cidade Verde, o jovem que nasceu em Teresinha, havia sido contratado para um show em Luís Correia.

Na madrugada, por volta das 3h00, ele apresentou mal-estar, não resistiu e veio a óbito. A principal suspeita até o momento é que o rapaz tenha sofrido de um mal súbito. Detalhes que cercam o falecimento de Fábio Júnior ainda não foram divulgados na mídia.

Fábio era um músico, sanfoneiro e que conquistava muita gente que o via tocar e não é atoa que ele até foi contratado para se apresentar em um show. Ele começou a tocar sanfona há mais de três anos e se apaixonou pelo instrumento musical.

Confira a foto dele a seguir:

Nas redes sociais, Fábio era bastante ativo e costumava postar diversas fotos de suas apresentações, a última foi na exata data em que ele faleceu. No registro, ele parecia está alegre e se divertia com seus colegas. Com o falecimento, diversos amigos lamentaram a perda.”É difícil de acreditar, uma perda inestimável. O sorriso e a alegria era a marca dele”, disse um.

Via: gp1.com.br

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!