Cantora gospel Flordelis é acusada de tentar envenenar filho adotivo ao visita-lo na cadeia

A cantora nega acusações e disse que tudo irá se esclarecer apos investigações

A cantora Flordelis, passou por um drama familiar quando seu marido pastor Anderson do Carmo foi morto em junho de 2019, entre acusações e investigações que surgiram algumas pistas indicaram que ela teve envolvimento na morte ocorrida.

Agora a também deputada federal, está passando mais uma vez por outra denuncia já que foi acusada de coagir o filho que foi preso por confessar o assassinato do próprio pai, Lucas era filho adotivo do casal.

Angelo Máximo, advogado, disse que a cantora teria ido ao encontro do filho que está preso e ao visita-lo teria tentando lhe envenenar, segundo ele ela deve ter usado a mesma artimanha para tentar a morte de seu marido.

O fato em questão teria ocorrido em março desse ano, quando a visita ao filho aconteceu no Rio de Janeiro, Lucas aguarda julgamento ainda por ter confessado a participação no crime, ao ser descoberta a cantora foi proibida de novas visitas.

Escrito por Julia Carolina

Gosto de transmitir notícias verídicas de forma simples, tenho também como principais temas, artigos voltados ao publico feminino e curiosidades em geral.