Carta psicografada vem à tona com recado para Rose Miriam

Segundo o médium Lino, Gugu pede perdão e esperava que sua morte viesse a unir a sua família.

Desde de o dia em que o grande apresentador Gugu Liberato morreu sua filha vem tentando provar que Rose Miriam não tinha uma união com ele e que ela era apenas a mãe dos filhos dele.

Já Rose tenta ainda na justiça para provar que tinha uma união estável com o grande apresentador, com quem teve seus três filhos, João Augusto, Sofia Liberato e Marina.

O país inteiro sabe que a morte do apresentador trouxe diversas polêmicas para as redes sociais após ele deixar um testamento para os seus familiares. O grande apresentador, apresentava o programa “Domingo Legal”, ele conquistou seu público pelo seu carisma e alegria.

Com base nas informações do médium Lino Zachetto, o apresentador havia deixado uma carta psicografada, a qual o médium mesmo divulgou em seu canal no Youtube.

Segundo informações de Lino, Gugu começa sua carta agradecendo pela grande oportunidade de se comunicar com o mundo da onde ele está, em seguida Gugu Liberato diz que está muito bem.

Segundo o médium o que incomoda o apresentador é as brigas causadas pelo dinheiro e bens que ele deixou, ele também afirma que são da parte das pessoas que ele mais amou em sua vida toda.

Lino afirma que Gugu esperava que a sua partida unisse a família não que separasse.

O médium disse que Gugu também fez questão de pedir perdão a Rose Miriam pelos constrangimentos que fez ela passar desde de sua partida, e que ele será eternamente grato por tudo.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.