Casal separado há 20 anos se reencontra no Dia dos Namorados: ‘sempre foi o amor da minha vida’

O reencontro foi possível após Josy encontrar o perfil de jeová, através do Facebook.

Eles ficaram mais de 20 anos sem se ver, mas o amor entre eles continuou em chamas por todo esse tempo. Graças ao advento das redes sociais, após 2 décadas sem comunicação, o casal pode se reencontrar. O reencontro aconteceu no último sábado (12), dia dos namorados.

Eles se reencontraram em Teresina, no mesmo lugar em que se conheceram. Joselita Saboia disse em uma reportagem ao G1 que Jeová Gusmão sempre foi o amor de sua vida.

 

A história deles teve início em Teresina, no Piauí, quando eles tinham por volta de 30 anos. Ela é mais conhecida na cidade como Josy. Quando o casamento dela chegou ao fim, ela montou uma churrascaria na cidade, e foi nesta churrascaria que conheceu Jeová, um caminhoneiro que é do Rio de Janeiro.

O caminheiro ia fazer entregas no Piauí e sempre parava na churrascaria dela. O amor aconteceu a primeira vista e eles viveram esse romance por alguns meses.

Porém, Josy precisou fechar as portas da churrascaria. Como nenhum dos dois tinham telefone, não tiveram como se comunicar e nunca mais se viram desde então.

Josy contou que desde que faz uso de redes sociais procurava pelo amado, mas nunca o encontrava. Porém, agora ele achou o rapaz nas redes sociais e marcaram um encontro.

Eles não se viam há cerca de 20 anos e classificaram o reencontro como um momento mágico, único e emocionante. Provavelmente Jeová vai se mudar para Teresina e assim poderão viver sua história de amor.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.