Coronavírus: enfermeiro chora ao não poder abraçar o filho

Esse vídeo que mostra um enfermeiro chorando por não conseguir abraçar o seu filho, por conta da pandemia do novo Coronavírus, causou emoção nas redes sociais.

Nesta sexta-feira (27), um vídeo gravado viralizou nas redes sociais e emocionou a muitos. Na gravação, um enfermeiro está chorando pois não pode abraçar o próprio filho. A cena foi gravada em meio a pandemia do novo Coronavírus e por esse motivo, um pai que trabalha como profissional da saúde não pode abraçar o seu filho. Tudo para evitar a possível contaminação da criança. Sabemos que as pessoas que trabalham na área da saúde são as mais expostas ao vírus e muitos acabam sacrificando suas próprias vidas para salvar a de seus pacientes.

O vídeo foi divulgado pelo o canal de notícias americano, ABC NEWS. Segundo as informações da emissora, o enfermeiro trabalha na Arábia Saudita. Profissionais do mundo inteiro tem mostrado ao mundo como é árduo os cuidados realizados para conter a pandemia.

Veja o vídeo abaixo;

O vídeo gerou uma grande repercussão, por conta da carga emocional que muitos sentem ao ver essa cena. Pessoas do mundo todo deixaram seus comentários, esperando que a situação melhore.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.