Coronavírus na Itália: Pessoas caídas, hospitais lotados e muitos caixões chocam o mundo

A itália, no momento, é o epicentro da pandemia do novo coronavírus, falecendo 602 por conta do vírus nas últimas 24 horas.

A Itália, infelizmente, vem sendo o epicentro da pandemia do novo coronavírus, sofrendo inúmeras mortes todos os dias e necessitando o fechamento de todos os comércios não essenciais.  Recentemente, novas imagens foram divulgadas pela imprensa do país, com a população mostrando a difícil rotina que estão passando nos últimos dias por conta do caos que se espalhou ao redor de todo o território.

Nas gravações, é possível ver com clareza inúmeras pessoas caídas nos arredores das cidades, hospitais superlotados de pacientes infectados e, até mesmo, caminhões carregando amontoados de caixões passando nas ruas vazias e inabitadas dos municípios.

Os novos dados sobre o surto não são esperançosos. Nesta segunda-feira (23), as estatísticas mostraram um expressivo aumento no número de mortos em consequência do novo coronavírus. Segundo as informações passadas pelo Metro UK, até o momento desta publicação, já são 6.077 mortes em consequência da doença no país, falecendo 602 pessoas nas últimas 24 horas.

Escrito por Fábio César Dos Santos Coelho Júnior

Criando um blog desde os oito anos de idade, após a realização, nunca mais parei de escrever e botar meus sentimentos nas linhas e versos. Me decido a curiosidades, fofocas, televisão e o que está acontecendo ao redor do mundo.