Datena recebe áudio e expõe toda verdade sobre estado de saúde de Fustão: ‘Ele não pode falar’

O jornalista falou tudo

Um dos maiores jornalistas do Brasil é o José Luiz Datena, conhecido popularmente somente como Datena, que apresenta seu programa jornalistico na Band. O veterano é amigo bem próximo do Faustão, apresentador do Domingão do Faustão, na TV Globo.

Pois bem, recentemente Faustão teve que ser internado após sofrer de uma infecção urinária, o lhe rendeu no mesmo o dia a internação no hospital Albert Einstein em São Paulo. Com isso, Datena decidiu abrir o jogo e falar do quadro de saúde do amigo e não escondeu nada dos internautas.

Em um bate-papo com Cátia Fonseca, do Melhor da Tarde, o jornalista disse que recebeu um áudio de Fausto e contou como ele está. Conforme o contratado da Band, Faustão convidou ele para ser um dos jurados do ‘Dança dos Famosos‘, que é um quadro da emissora carioca.

O comunicador também contou que Faustão havia mandando apoio para seu filho, José Luz Datena Júnior, que foi internado após testar positivo para coronavírus.“Ele não pode falar ao vivo devido ao contrato. Mas não é nada grave, ele tem uma infecção urinária”, disse Datena, completando que em um ou dois dias seu amigo iria está de volta.

Vale ressaltar que por conta da ausência de Faustão, o programa da TV Globo teve que ser apresentado por outra pessoa e o escolhido foi o apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, que recebeu muitos elogios após apresentar o programa.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!