Demissão de Renato Aragão da Globo não é bem vista e canal sofre com duras críticas

O eterno Didi foi demitido da Rede Globo.

Recentemente, foi anunciado que Renato Aragão foi demitido da Rede Globo. Renato é bastante conhecido pelo o seu personagem icônico “Didi”, no programa de humor “Os Trapalhões”. Contudo, a emissora não pareceu ter agradado os fãs ao tomar sua decisão. Nas redes sociais, muitos lembraram que Didi já está com 85 anos de idade. Além disso, com uma pandemia que assola o nosso país, ficar em uma situação de desemprego pode ser complicado. Os internautas apontaram que a Globo teria descartado o “artista”, agora que ele não está dando mais lucro quanto dava.

Renato Aragão trabalha na emissora desde o ano de 1970. Além do programa, “Os Trapalhões”, ele contribuiu para a história do canal e criou marcas que são utilizadas até hoje dentro do canal, um exemplo é o “Criança Esperança”.

Neste momento de pandemia, parece que a Rede Globo está buscando ao máximo cortar gastos e está demitindo muita gente que era considerada “intocável” do canal para muitos. A maioria são artistas veteranos no canal.

Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a demissão do artista e se recordaram do quanto ele fez parte de suas infâncias, protagonizando programas de humor.

Não demorou muito tempo e o nome de Renato Aragão ficou entre os assuntos mais comentados na rede social. A maioria dos internautas não pareceu aprovar as atitudes tomadas pela Rede Globo e criticou a demissão neste momento crítico de nosso país.

Contudo, Renato Aragão, publicou uma foto em suas redes sociais, com a legenda dizendo que está aberto a novas oportunidades. “Novos tempos, novos projetos e novas parcerias”, escreveu ele sua nova publicação no Instagram.

Abaixo você pode conferir a postagem feita pelo eterno Didi:

 

Ver essa foto no Instagram

 

São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar.

Uma publicação compartilhada por Renato Aragão (@renatoaragao) em

Apenas no Instagram, Renato Aragão, tem mais de 3 milhões de seguidores. Muitos internautas disseram que estão ansiosos para ver sua atuação de volta nas telinhas.


PUBLICIDADE

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.