Em caçada à Lázaro, bloqueio é furado e polícia decide agir rapidamente: “Mais perto”

O assassino em série segue foragido

Um dos assuntos que vem deixando o Brasil em alerta nas últimas semanas é sobre o assassino em série, Lázaro Barbosa, que ainda não foi capturado pelas autoridades e segue há mais de 16 dias foragido. O criminoso está sendo procurando por assassinato há 4 pessoas da mesma família.

No 17º dia de buscar pelo assassino em série do Distrito Federal, Lázaro de 32 está sendo procurando em maio a mata e a polícia está tentando achar ele com helicóptero e também equipes terreas que seguem na força-tarefa de deter o criminoso.

Nesta última sexta-feira(25), em caçada à Lázaro, um veículo suspeito furou o bloqueio que a polícia havia montado para fiscalizar as avenidas, afim de evitar que o meliante fuga em algum veículo.

Segundo informações divulgadas pela Record TV, a polícia não está descartando a possibilidade de que o assassino esteja tentando sair da região de Goiás, na qual foi visto pela última vez. De acordo com a Polícia Rodoviária, um veículo não havia acatado as ordens de parada dada por um agente e logo em seguida iniciou a fuga, fazendo com que a PRF fosse atrás.

A perseguição não teve só apoio de carros da Polícia Rodoviaria Federal, mas também de helicópteros. Vale ressaltar também que nesta semana foram detidos dois suspeitos que teriam ajudado Lázaro a se manter durante alguns dias em que ele ficou foragido, além de ajudar ele a fugir também, conforme foi informado para a imprensa pelo Secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda. “Estamos mais perto do que nunca hoje, mas também não posso cravar uma data“, disse ele.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!