Ex-Pânico fica revoltado com jornalista que descobriu seu pedido de auxílio emergencial

Evandro Santo se indignou com jornalista que divulgou a respeito de seu pedido da ajuda.

Devido a última vídeo que foi publicado nesta última quinta-feira (30) o humorista e ex-Pânico, Evandro Santo, se mostrou revoltado contra a jornalista Fábio Oliveira, do jornal O Dia. No programa em questão, da qual Evandro participou, o mesmo recebeu uma grande notoriedade pelo fato de que seu personagem era esnobe e a todo momento debochava da pobreza alheia.

Mas, agora, o humorista ao que tudo indica não gostou nada de ter sido questionado a respeito do fato de que ele havia pedido pelo auxílio emergencial do governo, que é dado para pessoas em situação de dificuldade diante da pandemia do Covid-19.

Evandro, intérprete do personagem esnobe Christian Pior, declarou eu não gostou da cobrança em questão sobre seu pedido, por que este é um direito de qualquer brasileiro, de solicitar a ajuda que está sendo dada pelo governo durante a pandemia do coronavírus no Brasil, mediante a crise que se estabeleceu no país neste período. Em uma publicação em vídeo que foi feita pelo comediante, ele falou com seus fãs que estaria ‘puto da vida’ com a jornalista Fábia Oliveira, por uma mensagem enviada a ele.

A respeito da colunista, Evandro ainda pontuou que Fábia está sempre ‘atazanando’ a vida de todo mundo, e também que ela é responsável por ficar falando a respeito de questões complicadas, como o processos que estão sendo movidos contra e pela apresentador Antonia Fontenelle. Isso por que a youtuber recentemente declarou que está atualmente movendo uma ação contra Fábia, por considerar que a mesma está praticando contra ela perseguição nas redes sociais.

O humorista ainda explicou no vídeo, que o motivo da sua revolta seria pelo fato de que Fábio o procuro para questionar a ele, se ele havia recebido o auxílio emergencial dado pelo governo durante a pandemia. Ela ainda falou para o comediante no momento, se seria verdade que ele havia feito o pedido de fato, mandando para ele um comprovante de que havia sido feito em seu nome.

A apuração em questão que estaria sendo feita pela jornalista, e foi destacada por Evandro em sua crítica, seria para um reportagem a respeito de famosos que foram encontrado na lista de pessoas para receber o dinheiro que está sendo distribuído pelo governo. Alguns dos famosos encontrados na lista em questão no entanto afirmam que nunca haviam feito o pedido, e que foram vítimas de golpe, como Anitta, Whindersson e Felipe Neto. Outros no entanto admitiram que pediram o valor, como a atriz Karin Hills e as ex-BBB Rízia Cerqueira e Lia Khey.

No texto que foi publicado pela jornalista no entanto, Evandro aparece na lista dos famosos que não quiseram falar sobre o assunto. O humorista em sua crítica ainda usou o exemplo de Rita Cadillac, que solicitou o auxílio e que muitas pessoas criticaram sua atitude na época em que veio a tona que a atriz havia feito o pedido da ajuda.

 


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.