Falece querida atriz de sucesso e falecimento é lamentado pelo fãs: ‘Que ela descanse em paz’

Ela morreu no último domingo (20).

Nesta semana o mundo das celebridades voltou a ser abalada por uma nova perda, desta vez, não foi somente o cenário de famosos que ficou desolado, mas os fãs da franquia de Star Trek, que tem milhões de fãs espalhados pelo mundo.

Quem faleceu desta vez foi uma atriz americana que ocupava um papel importante na franquia do filme espacial. Joanne Linville, estava com 93 anos de idade quando teve sua vida ceifada no último domingo(20), ela foi a responsável por interpreta o papel da comandante Romulana em Star Trek, muito tempo atrás.

A informação do falecimento da veterana foi divulgado para o público por um site americano, o Variety, na última segunda-feira(21). Conforme as informações, ela faleceu em sua própria casa que fica em Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O agente da atriz deu uma entrevista para o jornal e contou que a artista havia vivendo uma vida plena e que sua paixão pela vida e também pela arte, foram uma inspiração para todas as pessoas que tiveram o prazer de conhece-lá.

Confira a foto da atriz a seguir:

Joanne Linville Foto Reproduo

Joanne é natural de Bakersfield, na Califórnia e entrou no mundo da televisão há muito tempo, por volta dos anos 50, onde teve seu nome em alta até os anos 80. Ao todo, ela já atuou em diversos filmes americanos. Nas redes sociais muitos fãs lamentaram a triste perda,“Que ela descanse em paz“, disse um.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!