Fãs ficam revoltados com atriz Giovanna Rispoli por causa da reprise de ‘Totalmente Demais’

A atriz está precisando lidar com as broncas por causa das atitudes de sua personagem na novela.

A pandemia da nova doença do coronavírus provocou um grande isolamento social para impedir que o vírus ganhasse ainda mais força do que já possui. Com isso, as gravações de muitos filmes, séries, programas e novelas, foram interrompidas sem data prevista para voltar.

Foi exatamente isso que aconteceu com a Rede Globo de Televisão, que teve todas as suas tramas pausadas sem data de retorno. A novela de adolescentes, ‘Malhação’, logo no fim da tarde, a trama das 18h e das 21h, saíram do ar.

Porém, para tentar reduzir os prejuízos, a Rede Globo colocou reprises no ar e a novela ‘Totalmente Demais’ foi uma das escolhidas. A trama está fazendo muito sucesso entre os telespectadores mesmo sendo antiga.

A personagem Jojô, vivida por Giovanna Rispoli, está sendo uma das mais faladas. Em ‘Totalmente Demais’ Jojô faz tudo o que está ao seu alcance para afastar Eliza de Jonatas.

Um casal que é muito apaixonado e vive em altos e baixas. Jojô deseja que a relação entre os dois acabe, assim seu pai, Arthur, terá mais chances de conquistar o coração de Eliza. Porém, os internautas já se decidiram de qual lado estão e não é o da personagem vivida por Giovanna.

A hashtag #Joliza se tornou muito popular nas redes sociais e marca a união de Jonatas e Eliza. Mesmo muitos já sabendo o que vai acontecer no final da novela, estão no clima do enredo.

A atriz Giovanna Rispoli está precisando lidar com uma enxurrada de comentários sobre sua personagem vivida no passado. Alguns internautas mandam mensagens alegando que Jojô é legal, mas precisa deixar o romance de Jonatas em paz.

Sobre as broncas recebidas, a atriz afirmou que gosta de ler os comentários. Também ressaltou que se diverte bastante.

 


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.