Faustão convida Miguel Falabella para participar do quadro Show dos Famosos

O apresentador fez o convite após o ator ser dispensado pela emissora em neste mês.

Miguel Falabella é um ator, autor e apresentador consagrado no cenário artístico brasileiro. Além de ser um grande ator, ele também atuou como autor de vários sucessos de audiência da emissora, como os programas: “Sai de Baixo”, “Toma Lá Dá Cá”, “Pé na Cova”, “A Vida Alheia” e várias novelas (“Salsa e Merengue”, “A Lua Me Disse”, “Negócio da China”).

Com a pandemia em vigor e com todos os seus artistas contratados em casa, devido à quarentena, a rede globo resolveu cortar além de alguns gastos, alguns nomes também do seu quadro fixo de contratados, como os atores: José de Abreu, Vera Fischer, Stênio Garcia, Regina Duarte, Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine,Malvino Salvador, o apresentador Zeca Camargo e os autores de novelas Aguinaldo Silva e Miguel Falabella.

Muitas demissões pegaram os artistas de surpresa, pois para alguns são uma vida inteira dedicada à emissora, como Regina Duarte e Miguel Falabella, que completou 40 anos de vínculo com a rede globo de televisão nesse último ano.

Dentre as inúmeras participações de Miguel Falabella, está também o quadro Show dos Famosos, no programa Domingão do Faustão. O quadro tem como intuito mostrar as diversas faces, desafios e transformações em que um ator é submetido. O quadro teve grande audiência no programa e se repetiu por alguns anos.

Ontem (28), em uma participação por live no programa de Fausto Silva, esse fez um convite especial à Miguel Falabella, para que retornasse ao quadro como seu convidado especial. Miguel agradeceu ao convite do apresentador e amigo Faustão e aceitou imediatamente.

Para finalizar sua transmissão ao vivo com o apresentador, o ator deixou um recado aos brasileiros que os assistiam, reforçando a importância de um voto consciente, pois o país atravessa a pior fase de sua redemocratização.


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.