Faustão sofre queda em seu último dia na Globo e é socorrido as pressas: “Bateu o rosto no chão”

Ele bateu como rosto no chão, diz UOL

Nesta quinta-feira(24), de acordo com informações divulgadas pelo site Noticias da TV, da UOL, o apresentador Fausto Silva, acabou enfrentando uma situação muito difícil na emissora em que está de saída. Ele que não apresentou o último programa do ‘Domingão do Faustão”, exibido nesse mês de junho, sofreu um acidente no estúdio da (Globo).

De acordo com o site da UOL, o comunicador levou um tombo e bateu o rosto no chão e a equipe o socorreu as pressas. O Notícias da TV entrou em contato com algumas pessoas que acompanharam o momento e elas relataram que o clima dos estúdios ficaram tensos.

Além do acidente, as gravações foram interrompidas, até que Faustão pudesse ter condições de continuar com seu trabalho. A queda teria acontecido quando o veterano tropeçou no palco do Domingão, atores que estavam no local, como Miguel Falabella, ficaram assustados com a queda.

Anlise Fausto merecia mais respeito da Globo depois de 32 anos

As pessoas que estavam acompanhando o programa como plateia virtual, contaram que ele bateu o rosto no chão e as câmeras que estavam focadas no apresentador, foram direcionados rapidamente para os jurados do quadro “Dança dos Famosos”.

Ainda segundo o site, Fausto não teve nenhuma lesão, mas reclamou da dor ao cair. Lembrando que o comunicador está saída da emissora carioca e deve seguir na televisão, mas em outra emissora.

Fausto era o comunicador que tinha o salário mais alto da emissora que girava em mais de R$ 4 milhões de reais por mês, ele que também é um dos apresentadores mais antigos da casa com mais de 30 anos de empresa.

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!