Fausto Silva faz convite para Miguel Falabella voltar para a Rede Globo após ser demitido

Miguel Falabella foi surpreendido pelo convite do amigo.

No ano de 2020 a Rede Globo de Televisão está colocando um ponto final no contrato de diversos grandes nomes da própria emissora. O ator Miguel Falabella é um dos grandes que acabou perdendo o contrato na Globo.

Porém, Miguel contou com a ajuda de seu grande amigo, o apresentador Fausto Silva. Ele foi chamado para participar da atração ‘Domingão do Faustão’ e não esperava pelo que estava para acontecer.

O famoso apresentador chamou Falabella para ser jurado de um dos grandes quadros de seu programa, o Show dos Famosos. Quando o quadro já estava prestes a acabar Miguel foi surpreendido pelo convite do amigo.

Fausto queria que o ator participasse mais vezes do Show dos Famosos como jurado e o chamou para ser jurado oficial do quadro a partir de 2021. Falabella ficou muito feliz e agradeceu bastante a oportunidade dada pelo amigo.

Miguel já participou outras vezes da atração como participante e afirmou que gostou muito da experiência. Para ele seria uma honra estar agora nas tribunas, como jurado avaliando os outros participantes.

O apresentador Fausto Silva lembrou que no momento o quadro não está acontecendo devido a pandemia da nova doença do coronavírus, mas que no ano de 2021 a atração voltará com tudo. O global acredita que até lá as coisas já tenham se resolvido.

Miguel Falabella aproveitou a oportunidade para falar um pouco sobre a pandemia. O diretor que também está seguindo o isolamento social, afirmou que aprendeu a viver consigo próprio.

“Eu estou confinado há quase quatro meses. Ou você aprende a conviver com você mesmo ou fica muito difícil. Fiquei duas semanas sem foco, mas voltei a escrever“, explicou o ator.

 


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.