Filho de Cissa Guimarães invade transmissão ao vivo e desmascara a apresentadora

A apresentadora do É de Casa estava ao vivo quando foi interrompida pelo filho.

Cissa Guimarães é uma atriz e apresentadora de sucesso na televisão brasileira. A atriz participou de várias novelas na rede globo e atualmente comanda apresentação do programa É de Casa, nas manhãs de sábado, ao lado da também apresentadora e jornalista Patrícia Poeta.

No último sábado, dia 28 de junho, a atriz estava participando de uma live de Eduardo Sterblitch, intitulada de ‘Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show’.

Na entrevista, a apresentadora falou como está sendo a rotina no período de quarentena e disse que estava há 100 dias sozinha, fazendo o isolamento social recomendado, sem ter contato nem mesmo com seus filhos.

A atriz falou que esse período de quarentena está fazendo com que ela oscile bastante de humor a cada dia, acordando ora chorona, ora com a fé renovada, mas que esse tempo difícil irá passar com fé em Deus.

Perguntada se tinha alguma mania, a atriz falou que não e nessa hora foi desmentida ao vivo pelo seu filho João Velho, que assistia à live da mãe. João Velho disse que Cissa possuía muitos hábitos e manias, inclusive que uma dessas manias era de mexer nos cabelos.

A cena foi engraçada e Cissa admitiu que possuía sim a mania falada pelo filho. Cissa Guimarães é bastante apegada aos filhos e em 2010 a atriz sofreu uma grande perda: seu filho Rafael Mascarenhas foi morto ao ser atropelado num túnel no Rio de Janeiro.

A atriz ficou reclusa por muito tempo antes de voltar às telinhas e lutou com todas as forças para manter a condenação dos envolvidos na morte de Rafael. Rafael foi atropelado quando andava de skate no túnel que estava fechado para obras e manutenções.

 

 


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.