Fim de uma era: Após 36 anos, SBT anuncia que não exibirá mais o seriado “Chaves”

A emissora de Silvio Santos não exibirá mais o seriado que conquistou gerações.

Duvido muito que você não tenha visto pelo menos um capítulo da série “Chaves”, isso porque ele conquistou a atenção de muitas pessoas durante o tempo em que foi exibido na TV.

Até hoje, é muito difícil ver alguém que não tenha assistido a pelo menos um capitulo desse mito da TV, que sempre foi lembrado ao longo de várias gerações.

Mesmo podendo ser assistido com facilidade pela internet, o SBT também já entrou com uma das emissoras fixas da exibição do seriado, repetindo a série várias vezes, mas, infelizmente, após 36 anos, essa situação não vai mais acontecer com a infelicidade de todos.

O martelo já foi batido e a emissora não transmitirá mais nenhum capitulo da serie a partir desse próximo sábado. Depois que o corte foi divulgado na TV, as informações foram submetidas ao SBT.

A Televisa é uma empresa de transmissão mexicana que detém os direitos autorais das obras produzidas, e a exposição foi suspensa devido a problemas que o detentor dos direitos autorais teve que resolver.

O SBT comentou sobre a situação, e informou que as séries “Chaves”, “Chapolin” e “Chespirito” serão exibidas até 31 de julho de 2020 e enfatizou que pode haver a possibilidade de renovação entre as partes, o que foi feito das seguintes maneiras foi Confirmado por diálogo.

No entanto, as negações relacionadas ao contrato com a organização do proprietário intelectual chegarão dentro de alguns dias após a assinatura do contrato.

Depois que a situação foi confirmada, o SBT se entristeceu com essa decisão. Para os telespectadores que gostam do programa, essa decisão é ainda mais lamentável. No entanto, ainda tem confiança para tentar um novo acordo com a empresa mexicana o mais rápido possível.

Uma grande parte dos fã ficaram chocados com a notícia e se expressão tamanha tristeza através das redes sociais. Muitos dos comentários se destacaram. Um internauta disse em tom de risada: “2020 está tirando tudo de nós, até o Chaves!”.

 

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.