Governador de São Paulo, João Doria, anuncia que testou positivo para a COVID-19

Doria comentou que está infectado com a COVID-19.

Mais uma grande figura pública de nosso país foi infectada pelo Coronavírus. Desta vez, o atual governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), se contaminou com o vírus.

Ele é o décimo primeiro governador do país que testou positivo para a infecção. Há poucos dias, o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, estava infectado com o novo Coronavírus.

Doria, já está com 62 anos de idade e, portanto, pertence ao grupo de risco da doença. Porém, apesar disso, ele comentou que se sente bem e que não apresentou nenhum sintoma típico da infecção.

Doria anunciou que estava infectado com a doença através de suas redes sociais. Em uma publicação no Twitter, ele comentou que nesta quarta-feira, dia 12 de agosto, ele realizou o seu sexto teste de diagnóstico da doença e desta vez, o resultado foi positivo.

Ele contou que está absolutamente assintomático e que está se sentindo bem. Neste momento, ele irá para sua casa, seguir o protocolo médico e seguir as orientações de seu médico, David Uip. O governador contou que continuaria seu trabalho dentro de sua casa, mantendo seus vídeos conferências através dos aplicativos disponibilizados, como o Zoom.

Confira a postagem do governador abaixo:

Em meados de junho, o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas, também anunciou que estava infectado com a doença. Ele conseguiu se recuperar e passa bem.

O estado de São Paulo é um dos mais afetados pelo vírus no Brasil, com mais de 25 mil mortes.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.