Incrível: Lula defende Jair Bolsonaro e motivo surpreendeu a todos

O ex-presidente já criticou Bolsonaro várias vezes, mas desta vez saiu em defesa dele.

O ex-presidente Lula foi denunciado pela 4ª vez na Lava-Jato, agora por lavagem de dinheiro que teria acontecido durante as doações feitas pela Odebrecht. Furioso, o petista resolveu atacar Sergio Moro e surpreendentemente, defendeu Jair Bolsonaro.

O petista deu uma entrevista a blogueiros de esquerda e aproveitou o espaço para dizer que Moro é ‘desequilibrado’ e também ‘medíocre’. Em seguida acusou o ex-ministro de criar uma ‘pirotecnia’ ao pedir demissão do governo, chegando a acusar Bolsonaro e tentar interferir na Polícia Federal com o intuito de garantir proteção para os familiares e amigos mais próximos.

Lula disse que Moro deveria ter demonstrado seriedade ao se tornar um bolsonarista e que é tão medíocre que ao deixar o cargo criou confusão, contando ainda com o apoio da TV Globo. Em seguida o petista saiu em defesa de Jair Bolsonaro afirmando que presidente da república pode sim indicar quem ocupará o cargo de diretor da PF.

O ex-presidente contou que por duas vezes fez indicação e eles tinham total autonomia. Lula, defendendo Bolsonaro, disse que Moro está mentindo mais uma vez.

Continuando com a entrevista, o petista afirmou que o ex-ministro jamais poderia ter conduzido a Lava-Jato e que não tinha nenhuma condição de tê-lo condenado. Lula afirmou que batava um teste psicotécnico para descobrirem que Moro é um desequilibrado.

Antes de dizer tudo isso, Lula disse que Moro deve ser tratado com respeito e que não tem ódio dele, inclusive quer que o ex-ministro siga com sua vida e se quiser se candidatar a presidente da república, que procure se filiar a um partido e faça sua campanha.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.