Infectado com a COVID-19, filho de Jair Bolsonaro, o 04, grava vídeo tomando hidroxicloroquina

Ele publicou o vídeo tomando o medicamento.

O atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, apresentou atitudes polêmicas diante da pandemia do Coronavírus.

Desde o começo da doença, ele defendeu uma postura menos radical contra os avanços da doença, na qual, apenas o grupo de risco não deveria circular nas ruas.

Além disso, sua posição em relação a hidroxicloroquina foi questionada, já que o remédio não tem comprovação cientifica.

O uso do remédio não é recomendado por conta de ter sido observado um aumento da arritmia cardíaca em alguns pacientes. Porém, o presidente sempre defendeu o uso do medicamento.

Recentemente, Bolsonaro, anunciou que estava infectado com o vírus. Diante disso, ele comentou que tomaria o medicamento para se tratar.

Após ter sido curado da doença, um dos filhos de Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, se infectou com a doença e anunciou em suas redes sociais. Por muitas vezes, quando seu nome é citado, ele é conhecido como o filho 04 de Bolsonaro.

Diante disso, o jovem decidiu publicar um vídeo em suas redes sociais. Nas gravações, ele aparece tomando justamente a hidroxicloroquina, o remédio tão comentando pelo seu pai e que continua causando polêmicas. Não demorou muito tempo e o vídeo recebeu um grande número de compartilhamentos, sendo postado até mesmo no youtube.

Confira o vídeo que mostra Jair Renan Bolsonaro tomando hidroxicloroquina:

Alguns internautas criticaram a divulgação do vídeo de Renan, acreditando que ele poderia estar fazendo propaganda para um remédio que não tem comprovação cientifica.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.