Jornalista tenta tirar a própria vida após atirar contra a sua namorada

José Marcondes é jornalista e empresário, mais conhecido como o Muvuca, e tem 46 anos de idade, efetuou disparos contra a sua ex-namorada, Nadia Mendes Vilela, de 33 anos de idade, nesta segunda-feira, dia 28, em Tangará da Serra (MT), e após o ocorrido tentou se matar, segundo os policiais. Ambos deram entrada e foram internados, o quadro clínico é grave.

Nadia foi atingida por três tiros, quando estava em sua própria farmácia, ela segue recebendo cuidados no Hospital Santa Ângela, no município. Ela teve que ser submetida a dois procedimentos cirúrgicos, um na boca e outro no tórax.

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, deu informações de que ele cometeu o crime pois não aceitava o fim do relacionamento.

Nesta segunda-feira, ele foi até a farmácia e os dois acabaram discutindo em um depósito localizado nos fundos do local. Após a discussão, ele efetuou disparos contra a mulher. Ela ainda tentou correr para conseguir se defender, mas infelizmente, foi atingida.

Depois de ter atirado na ex-namorada, o homem efetuou um disparo contra sua própria cabeça. Ele foi levado para a UPA de Tangará. Seu quadro clínico é bastante grave. Segundo informações dadas por familiares do jornalista, a relação dele com a farmacêutica teve duração de 2 a 3, entre muitas idas e vindas.

E você, o que pensa a respeito de tudo isso? Deixe o seu comentário ele é importante para nós.

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.