Jovem de 19 anos se casou com aposentado de 62 e diz “Ele é idoso, mas me trata como uma rainha”

O amor não tem idade?

Muitos podem acreditar na frase popular que diz “o amor não tem idade” e esse foi o caso desta jovem de 19 anos e o seu marido de 62 anos. A jovem diz ter encontrado o verdadeiro amor no senhor. Atualmente, eles são casados e vivem felizes, sem terem preocupações com o que as pessoas acharão de suas vidas.

Essa é a história de amor de Samantha Simpson e JR. Os dois se conheceram em reuniões que foram promovidas por amigos em comum. Logo, um notou o outro e eles passaram a trocar mensagens por aplicativos. Em pouco tempo, Samantha contou que se rendeu aos encantos dele, por conta da maneira que era tratada.

No ano de 2018, os dois decidiram se casar oficialmente. Contudo, receberam muitos comentários negativos por parte de diversas pessoas que não apoiavam a relação e acreditavam que o fator idade era algo muito importante.

Samantha disse que seu marido é chamado de sequestrador de criança ou pedófilo quando os dois dão as mãos em público, ou mostram qualquer outro tipo de afeto romântico.

A jovem disse que apenas tem medo que seu esposo se entristeça com esses comentários. Contudo, ela disse não se importar mais com a opinião alheia e que já tem outros planos para o seu relacionamento: o de ter filhos. Samantha sonha com a maternidade e acredita que esta é a hora certa para ser mãe. Ela contou que os dois estão tentando ter um filho e que ela precisa sentir o fruto de seu amor em seus braços, mesmo que o esposo já tenha outros filhos de outras relações.

Samantha sonha que seu filho nasça em um mundo melhor e sem preconceitos. Contando sobre a sua relação, ela contou que os dois são felizes e que o marido é muito maduro e a trata como uma verdadeira rainha.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.