Jovem é considerada a médica mais bonita do mundo devido seu corpo

Mindy tem proporções corporais que chamam muita atenção, e a tornaram febre na internet

Mindy tem proporções corporais que chamam muita atenção, e a tornaram febre na internet

Uma mulher, anteriormente chamada de ‘’mulher centauro’’, hoje recebe elogios e é considerada a médica mais bonita de todo o mundo.

Sabemos que existem muitas mulheres lindas nas redes sociais, algumas de tirar o fôlego, mas nem sempre se acha uma mulher com uma beleza extraordinária, charme e inteligência à altura.

Mindy Sttinpretty é uma universitária de medicina, que chama a atenção em suas redes sociais, com suas diversas fotos esbanjado a beleza da jovem, que rapidamente virou sucesso mundial.

A linda estudante ficou conhecida após suas fotos viralizarem na internet, devido sua beleza. Foram criados até mesmo memes com a jovem, nos quais as fotos acompanhavam a seguinte frase, ‘’o motivo pelo qual seu namorado frequenta a academia três horas por dia’’.

A jovem Mindy ficou conhecida como ‘’mulher centauro’’, devido suas proporções corporais, e seu enorme quadril, acompanhado de uma cintura fina e definida.

Após seu sucesso nas redes sociais, muitos internautas despertaram o interesse de procurar saber quem era a moça das fotos, a jovem médica que chamava tanta atenção.
Não demorou muito para que descobrissem que Mindy estuda medicina na Universidade de Buffalo, em Nova York.

Hoje, com mais de 550 mil seguidores, Mindy já é muito conhecida, e em suas fotos o que não faltam são elogios acerca de sua beleza tão chamativa. A jovem já possui fãs que comentam incessantemente sua fotos, e ela já virou febre na internet. E digamos que seus quadris ajudam mito na fama da moça.

Mas, claro que, além de seu físico, não só homem, mas também mulheres, admiram e elogiam muito a moça pela forma com que se veste, elegante e até mesmo com jaleco, e pela inteligência.

E você, o que achou sobre tudo isso?

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.