Jovem faz serenata para amada, mas acaba a encontrando com outro homem e vídeo mostra a triste situação

A situação não terminou da maneira que ele esperava.

Um vídeo que está sendo compartilhado nas redes sociais se tornou viral por conta de seu conteúdo. Nas gravações, é mostrado um homem que aparentemente está apaixonado e decide fazer uma surpresa para sua suposta namorada. Nesta situação, ele decide aparecer em frente à casa da amada e começar a cantar uma bela serenata.

O caso aconteceu na região do México. O homem, acompanhado de um microfone e uma caixa de som, aparece na companhia de outras duas pessoas. Tudo é filmado por uma terceira. O vídeo inteiro tem duração de apenas três minutos.

Porém, o que chamou atenção dos internautas não foi a serenata e o ato romântico, mas sim a situação. Aparentemente, a mulher já estava com outro homem quando tudo aconteceu.

O rapaz escolheu a música Minha Razão de Ser, da banda mexicana MS, para homenagear sua amada. Após escutar o barulho, ela decide ver do que se tratava. E sua reação, não parece ser nada boa.

Ela pede para o rapaz parar de cantar, contudo ele não se mostra abalado. Apenas alguns segundos depois, outro homem aparece, mostrando que sua amada já estava com outra pessoa.

Apesar do jovem estar visualmente abalado e ter se emocionado, começando a chorar, ele não parou de cantar.

Confira o vídeo que viralizou abaixo:

Nos comentários, muitos internautas lamentaram a situação vivenciada pelo rapaz e desejaram que ele encontre alguém melhor.

Escrito por Juliana Gomes De Souza

Colunista de notícias sobre diversos assuntos. Apaixonada por literatura e a arte da escrita. Escrevo sobre tudo que envolve o mundo do entretenimento, além de falar das principais noticias sobre o dia a dia.