Jovem tem decisão inusitada para seu matrimônio: “Encontrei o amor da minha vida, mas ‘casei’ com a minha sogra”

A história amorosa de Carla Beattriz aconteceu uma forma bastante inusitada e inesperada. Aos seus 17 anos de idade, ela conheceu André Fantecele através das redes sociais e começaram a conversar por mensagem. O jovem de 23 anos estava morando na Itália pois estava atuando como jogador de futebol de salão. Depois de muitos meses de conversas, ambos decidiram se verem pessoalmente.

O jogador veio ao Brasil para visitar familiares no estado de Minas Gerais, e após isso foi até o estado do Rio de Janeiro para que pudesse ver Carla. Segundo informações dadas pelo portal de notícias UOL, ambos perceberam que aquela relação poderia virar algo mais e então resolveram seguir em frente com o romance. Foi preciso que o jovem voltasse para Itália, entretanto meses depois, quando completou 18 anos de idade, foi encontrar seu amado.

Com apenas 2 meses morando juntos, eles estavam tendo muitos desentendimentos, e Carla então resolveu ir para Portugal, pois seus familiares tinham ido morar lá. Mas ambos não tinham terminado amo relacionamento, e resolveram seguir com o relacionamento a distância. Os meses foram passados, e os dois resolveram se casar para tentarem morar juntos mais uma vez. Mas o que não esperavam, é que existia um grande empecilho no caminho.

Por estar ilegalmente em Portugal, a jovem não pôde ir até a Itália para se casar com seu amado. Eles decidiram então que iriam se casar no Brasil, e começaram a arrumar os papéis que precisavam ser apresentados no cartório. Com os trâmites em andamento, o jogador teve que voltar para Itália devido ao seu serviço. É nesse exato momento que a sogra de Carla entra no enredo.

Encontrei o amor da minha vida mas casei com a minha sogra. Ela conta que o dia do casamento foi muito engraçado, pois ela estava vestida de branco e todas as pessoas ali presentes ficaram olhando estranho, sem fazer a mínima ideia do que estava acontecendo. A sogra da jovem representou o filho através de uma procuração e então o casamento pôde acontecer. Desde então o casal seguem juntos desde o ano de 2021.=

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.