Ladrões se comovem com choro de entregador e assalto termina em abraço

O caso aconteceu no Paquistão e viralizou na internet.

A internet é palco para diversos sites de informações, sejam essas de cunho político ou policial. Qualquer acontecimento, em qualquer lugar do mundo, vira notícia rapidamente e essa se espalha em grande velocidade pela internet.

Assim aconteceu com o caso de um “quase assalto” numa cidade do Paquistão. As câmeras de uma rua captam as imagens de um motoboy que realizava entrega de comidas, do tipo Ifood. Ao parar para fazer alguma das inúmeras entregas daquela noite, o motoboy foi surpreendido com o anúncio de um assalto por dois homens em outra motocicleta.

Nesse momento porém, o motoboy começa a chorar copiosamente de medo ou desespero, mas as imagens falam por sí e é possível notar a tristeza do homem.

Incrivelmente comovido com o desespero do motoboy, os assaltantes abortam a missão e desiste de realizar o assalto, talvez pelo fato de terem se conscientizado do enorme prejuízo que causaria ao entregador de comidas naquele dia.

Um dos homens que estava na garupa da motocicleta ainda se levanta e vai em direção ao motoboy para lhe dar um abraço. A imagem viralizou rapidamente e mostrou que o mundo do crime não é para todos.

Alguns casos parecidos também aconteceram aqui no Brasil, como uma tentativa de assalto que ocorreu em janeiro desse ano em São João batista do Glória, interior de Minas Gerais.

O aspirante a assaltante chega em um supermercado da cidade e anuncia o assalto, porém o mesmo é completamente ignorado pelos clientes e funcionários, que seguem os afazeres e as compras normalmente.

As câmeras flagram que ao ser ignorado, o suposto assaltando desiste do ato e vai embora do estabelecimento sem realizar o assalto que pretendia.

 


PUBLICIDADE

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.