Lembra de Milena do Programa Raul Gil? Veja como ela está irreconhecível

Os telespectadores sentem falta da participação da meiga criança nas telinhas. Curiosos buscam se atualmente Milena participa de algum programa como fez em sua infância.

Os telespectadores sentem falta da participação da meiga criança nas telinhas. Curiosos buscam se atualmente Milena participa de algum programa como fez em sua infância.

A pequena fazia grande sucesso no ‘programa Raul Gil’ exibido pela emissora SBT nas tardes de sábado. Aos três anos, Milena conseguiu conquistar o coração do público com seu talento e carisma.

No programa ela dava um show, cantava músicas gospel, dançava e fazia orações por seus coleguinhas e convidados como: Padre Fábio de Melo, Eliana, Fernando e Sorocaba, Wanessa Camargo e muitos outros famosos que ficaram encantados com a pequena Milena.

Junto com Yasmim Gabrielle, Milena apelidou carinhosamente o famoso apresentador Raul Gil de ‘vovô Raul’ e juntas arrancavam gargalhadas do público. Infelizmente Yasmim Gabrielle faleceu no ano de 2019, pois sofria de depressão. Segundo seus familiares, a jovem tirou sua vida aos 17 anos devido a uma forte depressão.

A última aparição de Milena no programa foi em 2017, onde ao lado de Yasmim, relembrou os momentos mais marcantes nas telinhas. Após a morte de Yasmim, Milena, revelou que a jovem estava mais calada e que chegou a procurar ela no final das gravações do programa em 2017, mas ela já teria ido embora.

Hoje com 14 anos, a jovem usa suas redes sociais para evangelizar seus seguidores. Ela congrega em uma igreja que fica localizada em Curitiba, onde ela ministra e canta louvores ao lado de sua família.

 

Escrito por Tamires M

Colunista dedicado a escrever sobre culinária, saúde, curiosidades, relacionamentos e notícias de famosos.