Lembra desse casal que fez sucesso na internet

Uma tragédia horrível aconteceu com eles.

Ficar grávida para muitas mulheres é um ato bem normal que elas queiram registrar a gravidez com muitas fotos. Isso foi o que a gestante Cassia dos Santos Plates e Rafael seu esposo fizeram. Ambos ficaram bem famosos na internet por fazer esse momento tão especial de uma forma diferente.

O pai da menina, que se chamava Amanda, era o verdadeiro pintor das obras de arte na barriga da esposa. Rafael pintava imagens bem feitas que mostravam um bebê interagindo de uma forma bem legal na barriga de sua mãe. Os internautas adoraram os desenhos feitos por Rafael que foram bem compartilhados em forma de meme nas redes sociais.

Essa gravidez foi no ano de 2016 e nesse mesmo ano nasceu a linda Amanda. A pequena nasceu perfeita e cheia de saúde. A mãe da garota fez grande questão de continuar publicando em seu perfil no Facebook as fotos da garotinha desde o nascimento. Amanda tinha quatro anos quando uma triste tragédia veio a acontecer.

Segundo informações dada pela mãe da linda garotinha, ela está arrasada e sem chão, Cassia afirmou estar sem chão e muito triste com essa tragédia, seu bebê teve que partir tão nova, e ela nem pode despedir de seus pais. Cassia tirou sua foto de perfil nas redes sociais e substituiu por uma imagem de luto e bem triste explicou o que aconteceu com a garotinha.

Tudo aconteceu em um domingo de Dia dos Pais, Rafael decidiu fazer a primeira viagem com a filha. Ambos estavam no carro quando um veículo em alta velocidade bateu na traseira do veículo em que eles estavam.

Com base nas informações da mãe, a pequena não resistiu. Cassia agradece a todos que deram apoio nesse triste momento em que a família vive, e também pede desculpas por não conseguir responder a todas mensagens de apoio deixadas pelos internautas.

 

Escrito por Redator Seguindo News

Escrevo sobre os mais diversos temas. Prezo pela parceria com os publishers. Os divulgadores que precisam de matérias específicas podem solicitar.