Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, se lança como cantor gospel

O sertanejo tem quase três décadas de carreira ao lado do irmão, mas agora se lança em um novo mercado.

Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, se lança como cantor gospel e já tem o seu primeiro trabalho, é o álbum ‘A Ti Entrego’, que conta com 15 faixas, agora o sertanejo se lança em um mercado bem diferente, mas diz que é só um projeto pessoal e que continua com a dupla.

Zezé é católico e Luciano é evangélico, mas o sertanejo afirma que isto não atrapalha a dupla em nada, lembrando que eles já estão cantando juntos há quase três décadas. O álbum gospel, segundo o jornalista Leo Dias, será disponibilizado em plataformas para que os fãs possam curtir as músicas.

Segundo Luciano, ele decidiu investir neste projeto gospel após uma conversa com Bruno Vaz, que é o responsável pelo marketing digital. O irmão de Zezé contou que tinha vontade de gravar alguns louvores e foi então que recebeu a sugestão para cantar algumas músicas gospel.

O sertanejo disse que este álbum é uma forma de devolver a Deus tudo de bom que recebeu em sua vida e também para agradecer pelo momento presente que seria a melhor fase de todas.

Outra revelação feita pelo sertanejo é de que ele tem uma satisfação enorme em poder lançar este álbum justamente neste momento que o mundo atravessa por causa da pandemia, com muitas pessoas preocupadas, desesperadas, sem perspectiva para o futuro.

Luciano disse que já fez muito sucesso, está em um ótimo momento profissional e que o objetivo desse álbum gospel não é comercial, mas levar um pouco de fé, esperança e também de gratidão às pessoas.

 

Escrito por Russel Morais

Escrevo notícias sobre o mundo dos famosos, os últimos acontecimentos do Brasil e no mundo, além de curiosidades, dicas, economia, tecnologia.