Luta de Faustão chega ao fim; Ele estava internado com infecção urinária

O apresentador recebeu alta após ter sido internado com infecção urinária

Um dos maiores apresentadores do país, sem dúvidas é o Fausto Silva, conhecido no meio artístico somente como Faustão. O apresentador trabalha na (Globo) a mais de 30 anos e sempre apresentou o programa que carrega seu nome, Domingão do Faustão, que é exibido todos os domingos na parte da noite.

Contudo, nesta semana, o apresentador não irá apresentar o programa na emissora carioca, por conta de uma infecção urinária que ele pegou que lhe deixou impossibilitado, mas apesar de ter sido internado para tratar a infecção urinária, a luta dele finalmente chegou ao fim, isso porque Faustão recebeu alta hospitalar, após ficar internado por mais de três dias.

Aps procedimento cardaco Fausto passa bem e ter alta ainda hoje - 08022018 - UOL TV e Famosos

A alta foi anunciada nesta terça-feira(15), e diversos fãs comemoraram a melhora do apresentador, ele que deve deixar a TV Globo este ano e seguir para comandar um outro programa na emissora concorrente da (Globo), a Band. Até o momento, não se sabe ao certo quem irá entrar no lugar de Faustão aos domingos, mas já está rolando rumores na mídia de quem possa ser o substituto do apresentador.

Com a ausência de Fausto Silva, também é incerto se o Domingão do Faustão irá continuar no ar e um dos programas mais antigos da emissora, pode ser substituído por um novo e inclusive perder seus quadros mais famosos, como as “Danças dos famosos” e as “Vídeos Cacetadas”, que é um clássico do programa apresentado por Faustão.

 

 

 

Escrito por Jackson S

Universitário, acompanho diariamente o mercado financeiro e nas horas vagas escrevo artigos de curiosidades, reality's e entretenimento em geral!